Covid-19

Divulgado edital para concessão de Auxílio Emergencial de Inclusão Digital a estudantes da Eseba

Inscrições para 1ª chamada devem ser feitas entre 17 e 23 de fevereiro

Publicado em 03/02/2021 às 14:52 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:26

A Universidade Federal de Uberlândia, por intermédio da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae), publicou nesta terça-feira, 2 de fevereiro, o Edital PROAE nº 02/2021, com o objetivo de conceder Auxílio Emergencial de Inclusão Digital a estudantes regularmente matriculados na Escola de Educação Básica (Eseba), participantes do Ensino Remoto Emergencial (ERE) neste ano letivo de 2021.

As modalidades de concessão compreendem auxílio para acesso à rede de internet e/ou auxílio para aquisição de dispositivos eletrônicos para conexão à rede de internet, para estudantes economicamente vulneráveis, regularmente matriculados na Eseba, que não possuam superposição de auxílios de mesma finalidade.

• 17 a 23/02 - 1ª chamada - inscrição on-line
  • 01º a 03/03 - Lista dos contemplados na 1ª chamada
  • 02 e 03/03 - Recursos
  • 04 e 05/03 - Abertura do sistema para ajustes em documentação
  • 08/03         - Resultado dos recursos da 1ª chamada
  • 15 e 16/04 - Prestação de contas da 1ª chamada
  • 15 a 21/03 - 2ª chamada - inscrição on-line
  • 24/03         - Lista dos contemplados na 2ª chamada
  • 25 e 26/03 - Recursos
  • 29 e 30/03 - Abertura do sistema para ajustes em documentação
  • 02/04         - Resultado dos recursos da 2ª chamada
  • 10/05         - Prestação de contas da 2ª chamada

Inscrição

Os pedidos de concessão de auxílio devem ser feitos de forma on-line, pelo site https://www.psg.ufu.br/pieid, de acordo com o disposto no edital.

Documentação

As informações e os documentos comprobatórios sobre renda, solicitados no cadastro on-line, devem ser fornecidos em conformidade com a orientação constante no Anexo I do edital, disponível nos endereços www.eseba.ufu.br e https://www.psg.ufu.br/pieid.

Contato

Esclarecimentos e informações adicionais gerais poderão ser obtidos enviando e-mail para servicosocial@eseba.ufu.br, com o assunto "Edital de Inclusão Digital".

Palavras-chave: auxílio emergencial Inclusão digital Eseba ERE Proae UFU

Conteúdo relacionado