Representatividade

DCE realiza processo eleitoral

Com duas chapas inscritas, votação ocorre de forma remota no próximo dia 13 de junho, das 10h às 23h59

Publicado em 02/06/2021 às 10:17 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:25

Está marcada para o dia 13 de junho, domingo, a eleição do Diretório Central dos Estudantes (DCE), órgão de representação dos estudantes da Universidade Federal de Uberlândia. A eleição ocorrerá com o apoio estrutural do Centro de Tecnologia da Informação  e Comunicação (CTIC) e da Faculdade de Computação (Facom), pelo sistema "Helios Voting", já usado para as eleições da Reitoria. A votação on-line terá início às 10h e término, às 23h59.

Foram inscritas duas chapas, as quais já apresentaram seus programas e estão em campanha. Confira, nos links abaixo, o edital do processo eleitoral e os materiais produzidos pelos dois grupos que o disputam.

Palavras-chave: eleição DCE UFU