Programa Diário de Ideias oferece bolsas de extensão

Quatro vagas estão disponíveis para estudantes de diversos cursos; inscrições abertas até 27 de março

Publicado em 14/03/2023 às 08:04 - Atualizado em 22/08/2023 às 17:04

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) está com inscrições abertas para quatro bolsas de extensão destinadas a estudantes de diversos cursos para atuação no Programa Institucional Diário de Ideias.

Os candidatos devem estar matriculados em um dos seguintes cursos da UFU: Licenciaturas, Jornalismo, Psicologia, Design, Artes Visuais ou Ciência da Computação. Além disso, é necessário estar disponível para dedicar 20 horas semanais ao programa e estar matriculado na instituição.

O valor das bolsas é de R$ 400,00 e o período de vigência vai de abril a dezembro de 2023.

Processo de Inscrição

As inscrições são gratuitas e serão recebidas por e-mail, até 27 de março. Os estudantes interessados devem enviar os documentos listados no edital para luciana.muniz@ufu.br.

O processo de seleção inclui análise documental e uma revisão do histórico acadêmico do candidato.

Palavras-chave: diário de ideias bolsas extensão UFU