Ingresso

Divulgada a segunda chamada da lista de espera do Sisu 2024/1

Novos convocados têm das 16h do dia 8/4 às 16h de 10/4 para garantirem suas vagas nas turmas com início no primeiro semestre letivo de 2024 e aulas a partir do próximo dia 20 de maio

Publicado em 05/04/2024 às 16:02 - Atualizado em 10/04/2024 às 16:08

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) divulgou, na tarde desta sexta-feira (5/4), a relação dos candidatos aprovados em segunda chamada da lista de espera do Sisu 2024/1. Os nomes constantes nesta nova lista têm das 16h de 8 de abril às 16h de 10 de abril para acessar o Portal de Serviços da Graduação, da Pró-Reitoria de Graduação (PSG-Prograd/UFU) e solicitar as matrículas. Vale lembrar que os candidatos que estão ingressando nos cursos de graduação da UFU, via Sisu 2024/1, terão início de suas aulas no próximo dia 20 de maio.

Todos os documentos deste processo seletivo estão disponíveis no PSG. Para esclarecimento de dúvidas recorrentes em relação ao processo de matrículas, a UFU possui uma página de perguntas frequentes.

Veja, nas imagens abaixo, o cronograma completo das chamadas da lista de espera do Sisu 2024/1 e seus respectivos períodos de matrículas:

Tabela mostrando cronograma retificado das chamadas da lista de espera do Sisu 2024/1