Divulgada a sexta chamada da lista de espera do Sisu 2024/1

Novos convocados têm das 16h do dia 3/6 às 16h de 5/6 para garantirem suas vagas nas turmas cujas aulas já tiveram início no último dia 20 de maio

Publicado em 29/05/2024 às 15:36 - Atualizado em 05/06/2024 às 17:08

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) divulgou, na tarde desta sexta-feira (29/5), a relação dos candidatos aprovados em sexta chamada da lista de espera do Sisu 2024/1. Os nomes constantes nesta nova lista têm das 16h de 3 de junho às 16h de 5 de junho para acessar o Portal de Serviços da Graduação, da Pró-Reitoria de Graduação (PSG-Prograd/UFU) e solicitar as matrículas. Vale lembrar que as aulas dos candidatos que estão ingressando nos cursos de graduação da UFU, via Sisu 2024/1, já foram iniciadas em 20 de maio.

Todos os documentos deste processo seletivo estão disponíveis no PSG. Para esclarecimento de dúvidas recorrentes em relação ao processo de matrículas, a UFU possui uma página de perguntas frequentes.

Veja, nas imagens abaixo, o cronograma completo das chamadas da lista de espera do Sisu 2024/1 e seus respectivos períodos de matrículas:

Tabela mostrando cronograma retificado das chamadas da lista de espera do Sisu 2024/1