Processo seletivo

Segunda etapa do projeto 'Observatório do Plano Diretor de Uberlândia' abre vagas para seis bolsistas de extensão

Podem se candidatar no edital discentes de cinco cursos de graduação da UFU e da pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo; período de inscrições vai até 4 de junho

Publicado em 22/05/2024 às 16:59 - Atualizado em 05/06/2024 às 08:35

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), torna disponível o Edital Proexc nº 50/2024, referente ao projeto Observatório do Plano Diretor de Uberlândia - 2ª Etapa. Aberto à participação de estudantes de cinco cursos de graduação e um de pós-graduação, o processo seletivo tem suas inscrições abertas até o dia 4 de junho, pelo e-mail neurb@faued.ufu.br

Entre os requisitos para participar do projeto, estão a obrigatoriedade de matrícula regular em um dos cursos da UFU elegíveis por este edital, disponibilidade de 20 horas semanais para graduandos e 12 horas semanais para pós-graduandos, bem como compatibilidade horária e disponibilidade para reuniões semanais.

As vagas de graduação são divididas entre os cursos de Arquitetura e Urbanismo (2), Design (1), Engenharia Ambiental/Geografia (1) e Jornalismo (1). Já na pós-graduação, há uma vaga para o curso de Arquitetura e Urbanismo. O período de duração das bolsas é de oito meses, podendo ou não ser renovadas. Os valores são de R$ 700 para os bolsistas de graduação e de R$ 1.200 para o de pós-graduação.

O cronograma prevê que os resultados da seleção serão divulgados no dia 10 de junho. Para mais informações, acesse os documentos disponíveis no Portal de Editais e Concursos da UFU.

Palavras-chave: edital bolsas extensão processo seletivo PROEXC UFU