Eleições UFU 2024

Comissão Especial divulga Normas Complementares da Consulta Eleitoral Eletrônica e Remota

Portaria publicada nesta sexta-feira (7/6) regulamenta procedimentos do pleito interno na UFU, cujo processo de votação em 1º turno será realizado nos dias 27 e 28 de agosto

Publicado em 07/06/2024 às 16:09 - Atualizado em 11/06/2024 às 16:20

Arte: Divisão de Design e Publicidade da Diretoria de Comunicação Social da UFU

Conforme estipulado pelo cronograma presente na Resolução Consun nº 79/2024, a Comissão Especial para Consulta Eleitoral Eletrônica e Remota da Universidade Federal de Uberlândia (Celeit/UFU) publicou nesta sexta-feira, 7 de junho, a Portaria Celeit nº 1/2024, contendo as Normas Complementares do processo junto à comunidade acadêmica para escolha dos(as)  ocupantes dos cargos de reitor(a) e vice-reitor(a) da UFU para a gestão 2025/2028.

Todos os documentos referentes a este pleito interno da Universidade Federal de Uberlândia podem ser acessados em seu endereço eletrônico oficial: https://consultaeleitoral2024.ufu.br/consulta-eleitoral.

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU.