Eleições UFU 2024

Diretoria de Comunicação Social conversa com pleiteantes ao comando da Reitoria

Rodada de entrevistas com candidatas a vice-reitora ocorre nas manhãs de 12 a 16 de agosto; já os reitoráveis participam das lives dos dias 19 a 23/8

Publicado em 09/08/2024 às 15:09 - Atualizado em 09/08/2024 às 19:04

Arte: Divisão de Design e Publicidade da Diretoria de Comunicação Social da UFU

Após as realizações dos dois primeiros debates do primeiro turno - respectivamente, em Patos de Minas e Ituiutaba -, chega a uma nova fase a campanha das quatro chapas concorrentes na Consulta Eleitoral Eletrônica e Remota para os cargos de reitor(a) e vice-reitor(a) da Universidade Federal de Uberlândia, na gestão 2025/2028. Durante duas semanas, entre os dias 12 e 23 de agosto, a Diretoria de Comunicação Social (Dirco) promove uma série de entrevistas individuais, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais da UFU no YouTube e no Instagram.

As lives, cujas mediações ficam por conta da jornalista Ítana Santos, devem seguir os mesmos roteiros e possuir a mesma duração, com início sempre às 10h, na Sala de Reuniões dos Conselhos Superiores. A ordem das entrevistas foi definida em um sorteio executado pelos membros da Comissão Especial Eleitoral, começando com as quatro candidatas a vice-reitora. Confira, abaixo:

• 12/8 (segunda-feira): Fabiola Gomes (Chapa 3);
  • 13/8 (terça-feira): Catarina Azeredo (Chapa 2);
  • 14/8 (quarta-feira): Ana Marta Souza (Chapa 1);
  • 16/8 (sexta-feira): Geovana Melo (Chapa 4);
  • 19/8 (segunda-feira): Arquimedes Ciloni (Chapa 4);
  • 20/8 (terça-feira): Carlos Henrique de Carvalho (Chapa 2);
  • 21/8 (quarta-feira): Marcio Magno (Chapa 1);
  • 23/8 (sexta-feira): Helder Eterno (Chapa 3).

Para ficar a par das informações referentes a este pleito interno da Universidade Federal de Uberlândia, acesse o seu endereço eletrônico oficial: https://consultaeleitoral2024.ufu.br/consulta-eleitoral.

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU.

Palavras-chave: entrevistas candidatos Eleições consulta eleitoral Reitoria UFU gestão 2025/2028 lives Canal da UFU @ufu_oficial