Eleições UFU 2024

Comissão Especial divulga primeiras listas de votantes

Membros da comunidade acadêmica da Universidade Federal de Uberlândia que não estiverem relacionados como 'aptos a votar' precisam realizar o cadastro de um e-mail institucional

Publicado em 05/07/2024 às 16:45 - Atualizado em 05/07/2024 às 17:10

Arte: Divisão de Design e Publicidade da Diretoria de Comunicação Social da UFU

A Comissão Especial para Consulta Eleitoral Eletrônica e Remota da Universidade Federal de Uberlândia (Celeit/UFU) publicou nesta sexta-feira, 5 de julho, a ´primeira relação de votantes, discriminados por categorias: "Discentes", "Técnicos Administrativos em Educação (TAEs)" e "Docentes".

Nos casos em que a coluna "Apto a votar?" apresenta a informação "Não - necessário e-mail @ufu.br" se faz necessário que aquele membro da comunidade acadêmica da UFU realize o cadastro de um e-mail institucional para que possa participar da votação no processo para escolha dos(as) ocupantes dos cargos de reitor(a) e vice-reitor(a) da instituição para a gestão 2025/2028.

Demais observações

• A descrição do nome social terá atualizações para as próximas versões;
  • Nesta primeira versão, não há filtros quanto ao quesito de mais de um vínculo (discente/TAE/docente).

Todos os documentos referentes a este pleito interno da Universidade Federal de Uberlândia podem ser acessados em seu endereço eletrônico oficial: https://consultaeleitoral2024.ufu.br/consulta-eleitoral.

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU.