FacebookInstagramLinkedinTikTokTwitter YoutubeFeed RSS

Nota à imprensa

Devido às medidas de enfrentamento ao coronavírus que têm sido adotadas pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), conforme as recomendações das autoridades de Saúde, o atendimento à imprensa pela equipe de jornalistas da Diretoria de Comunicação Social (Dirco/UFU) será realizado, temporariamente, pelo e-mail dirco@ufu.br.

imagem de joseamaralneto@dirco.ufu.br

Nota de esclarecimento à imprensa

A Diretoria de Comunicação Social (Dirco) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), por meio de sua diretora, Prof.ª Dr.ª Maria Clara Tomaz Machado, esclarece à imprensa e aos meios de comunicação que a produção de uma ficha/cadastro a ser preenchida pelos jornalistas para que pudessem produzir suas matérias no espaço da UFU não teve como propósito burocratizar ou criar entraves de nenhum tipo a qualquer reportagem a ser realizada sobre a instituição.

Subscrever RSS - Imprensa