Cerimônia de Premiação do Sistema de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação

Publicado em 16/11/2022 às 17:20 - Atualizado em 22/08/2023 às 21:14

Na última sexta-feira, 11, aconteceu no auditório da Fundação de Apoio Universitário (FAU) a Cerimônia de Premiação do Sistema de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação. O evento encerrou o II Seminário de Pesquisa da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) que integrava a programação da 19ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. Estiveram presentes na premiação o reitor da UFU, Valder Steffen Junior; o pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da UFU, Carlos Henrique de Carvalho; a diretora de Pós-Graduação da UFU, Eloísa Amália Vieira Ferro; o diretor de Inovação e Transferência Tecnológica da UFU, Thiago Gonçalves Paluma Rocha; o diretor de Pesquisa da UFU, Murilo Vieira da Silva; e a representante da FAU, Crisley de Almeida Faria. (Fotos: Ítana Santos)

Sites UFU