Pular para o conteúdo principal
Expediente

Sistema de Bibliotecas informa sobre serviços e novos horários de suas nove unidades

Confira os dias e horários de funcionamento de cada unidade, os serviços nelas disponibilizados e quais permanecem sendo ofertados de forma remota

Publicado em 02/02/2022 às 18:57 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:21

Unidade da Eseba está aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30. (Foto: Milton Santos)

Considerando a pandemia da covid-19 e o Despacho Decisório nº 18/2022/REITO, as bibliotecas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) manterão seu funcionamento com capacidade reduzida, tal qual ocorre desde o último dia 29/11/2021, quando teve início o atual semestre letivo em andamento (2021/1). A ocupação é de 50% do número de mesas disponíveis, conforme etapa 3 da fase 2 do 3º Protocolo de Biossegurança | COVID-19 | UFU.

Com a reabertura das bibliotecas, o serviço de empréstimo agendado foi descontinuado, não sendo mais necessário agendamento prévio para realização de empréstimos. A cobranças de multas e outras penalidades também permanece suspensa.

Confira abaixo como os serviços estão sendo disponibilizados.

 

>>> Formato presencial

 

>>> Remotamente (website ou e-mail)

 

>>> Horários de atendimento ao público e e-mails das Bibliotecas UFU

* Em cumprimento ao Protocolo de Biossegurança UFU

 

>>> Informações

Comitê de Comunicação Sisbi/UFU

 

 

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU.

 

Palavras-chave: sisbi UFU atendimentos presenciais remotos Serviços UFU

A11y