Publicado em 04/12/2019 às 08:57 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:32
Atendimentos presenciais ocorrem ao longo desta e da próxima semana. (Foto: Arquivo pessoal)
Um dos importantes canais de comunicação entre a Universidade Federal de Uberlândia e a sociedade, a Ouvidoria foi criada na instituição no 2008 e possibilita um contato direto entre o cidadão e o Poder Público. Trata-se de um órgão interlocutor com a sociedade, recebendo reclamações, denúncias, sugestões e elogios e que deve estimular a participação da comunidade no controle e avaliação da prestação dos serviços públicos.
Com o objetivo de divulgar e aproximar a Ouvidoria UFU de seu público, tem início nesta quarta-feira (04/12), no Centro de Convivência do Campus Santa Mônica, o projeto Ouvidoria Itinerante. A ação vai até o próximo dia 13 e pretende ampliar o número de manifestações registradas na Ouvidoria UFU, por meio da divulgação deste órgão em alguns pontos estratégicos, com grande circulação de pessoas.
Confira, no cronograma abaixo, os locais e datas nos quais os servidores da Ouvidoria farão atendimentos presenciais – sempre das 9 às 11 horas –, de forma que os cidadãos possam apresentar denúncias, reclamações, sugestões, elogios e tirarem as suas eventuais dúvidas.
>>> Leia também:
Palavras-chave: Ouvidoria UFU atendimentos Serviços
Política de Cookies e Política de Privacidade
REDES SOCIAIS