Graduação

UFU disponibiliza cartilha para retorno das atividades presenciais

Docentes e técnicos administrativos retomaram atividades nos campi desde o último dia 8 de novembro; já algumas disciplinas práticas e teórico-práticas voltaram a ser ministradas presencialmente em 29/11

Publicado em 05/11/2021 às 14:50 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:25

A Administração Superior da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) apresenta à comunidade acadêmica o Guia de Orientações para o Retorno às Atividades Presenciais. O material é destinado aos estudantes da instituição e traz informações pontuais sobre as práticas a serem adotadas pelos(as) alunos(as) nas atividades presenciais, além de informações sobre o funcionamento dos diversos serviços ofertados pela UFU.

Pró-reitora de Graduação, a professora Kárem Ribeiro ressalta que o Conselho Universitário (Consun) deliberou sobre a oferta dos componentes curriculares do Ensino da Graduação para o semestre letivo 2021/1. "Com esta deliberação, expressa pela Resolução 17/2021, a gestão da UFU buscou preparar um retorno gradual e seguro às atividades práticas, o que vai ocorrer a partir do dia 29 de novembro, com o início do primeiro semestre letivo de 2021", aponta.

O Protocolo de Biossegurança completo, com todos os detalhes e informações sobre cada fase do programa está disponível em: https://ufu.br/comitecovid19/fases-protocolo-biosseguranca.

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU.

Palavras-chave: Graduação Congrad UFU Guia Manual retorno Atividades presenciais protocolos biossegurança #UFUcontraoCorona