02/05/2022 - 06:59 - Atualizado em 09/05/2022 - 14:17
Conheça o Guia do Calouro 2021/2
Publicação traz as principais informações sobre a UFU
Cíntia Sousa

Guia está disponível na página da Prograd (Arte: Guia do Calouro 2021/2)

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), por meio da Diretoria de Ensino (Diren), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), produziu o Guia do Calouro 2021/2. A publicação tem como objetivo apresentar aos estudantes ingressantes as principais informações sobre a vida acadêmica, documentos e serviços disponibilizados pela UFU. Após dois anos suspensas, as aulas presencias retornaram nesta segunda-feira, 2 de maio, marcando o início do segundo semestre de 2021.

“O guia informa ao(a) aluno(a) desde como fazer sua identidade acadêmica e o e-mail institucional, passando pelo cadastro e acesso ao Portal do Estudante e UFU Mobile, calendário acadêmico, até o funcionamento de Bibliotecas, RU e Intercampi”, explica a pró-reitora de graduação, Kárem Cristina de Sousa Ribeiro.

A publicação está disponível no site da Prograd e também foi enviada aos graduandos por e-mail, antes do início das aulas presenciais.

Para saber mais sobre o retorno das aulas presenciais, confira as notícias.