10/05/2022 - 16:38 - Atualizado em 14/05/2022 - 10:47
Está no ar o quinto episódio do ‘UFUCast’
Bate-papo sobre ‘Graduação na UFU’ traz esclarecimentos das principais dúvidas da comunidade da instituição
Monallysa Leite

Imagem/Arte: Equipe de Publicidade da Diretoria de Comunicação da UFU

Nesta terça-feira (10/05), às 14h, foi ao ar o quinto episódio do ‘UFUCast’, com transmissão pelo canal da UFU no YouTube e nas principais plataformas agregadoras de podcast. Esse projeto é elaborado pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU), com apoio da Fundação Rádio e Televisão Educativa de Uberlândia (RTU). O objetivo do videocast é apresentar aos espectadores e ouvintes a universidade para além de seus muros e os pesquisadores para além de suas pesquisas.

Neste quinto episódio, o bate-papo da vez é sobre a “Graduação na UFU”. Durante a transmissão, os jornalistas Jussara Coelho e Luan Borges conversam com a pró-reitora Kárem Cristina de Sousa Ribeiro a respeito de questões como o balanço da primeira semana da volta às aulas 100% presenciais, calendário acadêmico, matrículas e esclarecimentos das principais dúvidas da comunidade da instituição.

Vale lembrar que você também pode acompanhar a versão reduzida na playlist de cortes da entrevista da semana. Além disso, a Rádio Universitária FM veicula às terças-feiras, a partir das 20h, a versão gravada do episódio da semana.