COMUNICA UFU

Comunica UFU visita o Campus Monte Carmelo

Programa foi conhecer a unidade da UFU no município que fica a 108 km de distância de Uberlândia

Publicado em 27/01/2023 às 12:00 - Atualizado em 22/08/2023 às 17:04

Programa está disponível no canal da UFU no YouTube. (Foto: Reprodução)

O vigésimo oitavo episódio do Comunica UFU está disponível no canal da UFU no YouTube. A edição teve a apresentação de Brenda Mesquita, estagiária da Arco Produções, com a companhia da influenciadora digital Ana Rosa Castro, que é estudante de Engenharia Florestal da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Nesta edição, o programa fez um tour pelo Campus Monte Carmelo, onde este curso é ministrado.

Durante a transmissão, a dupla mostrou os principais pontos do campus, como a unidade da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae), a Biblioteca, o Restaurante Universitário (RU) e o Laboratório de Botânica.

Além disso, Mesquisa e Castro entrevistaram estudantes e servidores que estudam e trabalham no local e apresentaram a estrutura, os serviços oferecidos e a melhor forma de usufruir de todo o espaço.

Para conferir tudo isso, basta acessar o vídeo - diretamente no YouTube ou apertando "play" no rodapé desta reportagem. O programa é uma produção da Diretoria de Comunicação Social (Dirco/UFU), com execução técnica da Fundação Rádio e Televisão Educativa de Uberlândia (RTU) e da Arco Produções.