Edital

Pró-Reitoria de Extensão e Cultura realiza seleção para contratação temporária de dois designers

Inscrições vão até esta quinta-feira (04/08), estando abertas a profissionais com experiência na área e que podem ter Ensino Médio incompleto

Publicado em 28/07/2022 às 16:55 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:20

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Uberlândia (Proexc/UFU) está com processo seletivo aberto para contratação de dois designers para atuação, em home office, no projeto "Sensibilização sobre o Acidente Vascular Cerebral com ênfase na identificação de sinais de sintomas de alerta". As vagas são caracterizadas como Apoio Técnico (AT), sendo uma para criação de uma história em quadrinhos e uma para criação de um vídeo de animação.

O contrato é de dois meses, podendo ser prorrogado por igual período, conforme a necessidade do projeto. O início das atividades ocorrerá já no dia 15 de agosto. Vale ressaltar, ainda, que as vagas não se configuram em vínculo empregatício. Para participar, é necessário apresentar um portfólio com produções anteriores e ser capaz de realizar as tarefas mencionadas, além de ter concluído o Ensino Fundamental. A remuneração é de R$ 550,00 para pessoas com Ensino Médio Incompleto e de R$ 1100,00 para os que possuam o Ensino Médio completo.

As inscrições podem ser feitas até esta quinta-feira (04/08), pelo e-mail jsm_shinosaki@ufu.br. O assunto da mensagem eletrônica deve ser no seguinte formato: “Nome Completo_Vaga X (escolher A ou B)_Edital 132”. Os documentos necessários são: ficha de inscrição, cópia do RG, cópia do CPF e portfólio do candidato. Os resultados finais serão divulgados no dia 12 de agosto, no Portal de Editais e Concursos da UFU.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo.

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU

Palavras-chave: processo seletivo PROEXC Design Vagas