Bolsas de Extensão

Vagas abertas para estágio no Programa Orquestra Popular do Cerrado

Oportunidade é aberta a estudantes de todos os cursos da UFU; inscrições vão até 15 de março

Publicado em 09/03/2023 às 11:16 - Atualizado em 22/08/2023 às 17:04

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Uberlândia (Proexc/UFU) abre inscrições para vagas de bolsistas de extensão para atuação junto ao Programa Orquestra Popular do Cerrado (OPC) 2023. As vagas são para Saxofone Alto, Saxofone Tenor, Percussão, Trompete, Guitarra e Auxiliar de Produção Cultural.

As atividades do Programa OPC serão realizadas às quintas-feiras, das 18 às 22 horas. Posteriormente, serão definidos datas e horários para apresentações e ensaios extras.

Para participar, o candidato deve estar regularmente matriculado em curso na UFU, ter disponibilidade horária de 20 horas semanais e compatibilidade horária de acordo com a demanda do setor/projeto. Boa comunicação, não acumular outras bolsas remuneradas e ter o Certificado Nacional de Vacinação contra a covid-19 são outros pré-requisitos.

Inscrições, seleção e cronograma

As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 15 de março. O cadastro deve ser feito via e-mail, com encaminhamento da mensagem para alexandreteixeira@ufu.br, conforme orientações contidas noedital.

A seleção é composta de duas fases: análise documental e audição. Confira cronograma completo:

As bolsas têm duração de 12 meses, com possibilidade de renovação por igual período. O valor é de R$ 400,00.

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU.

Palavras-chave: PROEXC opc Programa Orquestra Popular do Cerrado bolsas extensão