Esportes

Que tal representar a UFU em competições esportivas?

Temporada de seletivas para as Equipes de Treinamento UFU/Praia Clube está em andamento

Publicado em 10/08/2023 às 11:13 - Atualizado em 22/08/2023 às 17:03

Com foco em descobrir novos talentos, as seletivas das Equipes de Treinamento contemplam a renovação do Termo de Cooperação Técnica Praia Clube/UFU, oferecendo a oportunidade de representar a Universidade Federal de Uberlândia em torneios regionais e nacionais de várias modalidades masculinas e femininas.

As seletivas estão sendo realizadas a partir desta segunda-feira, 14 de agosto. Portanto, a partir desta data, os estudantes que realizarem suas inscrições - via formulário on-line -, já podem comparecer ao Campus Educação Física para treinar, aprimorando suas habilidades e tentando conquistar vagas nas equipes da universidade.

Até sexta-feira, dia 18, os novos atletas poderão participar do treinamento de acordo com o quadro de horário de cada modalidade - disponibilizado no Portal da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae). Além disso, no sábado (19/8), estão previstos amistosos entre as atléticas durante o Agita UFU. Estes jogos poderão auxiliar ainda mais no nível de atletas presentes no projeto.

Palavras-chave: Esportes seletivas atletas Diesu Proae UFU