UFU aprova calendário da pós-graduação de 2024

Documento prevê data de realização do IV Seminário de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação

Publicado em 08/11/2023 às 15:20 - Atualizado em 21/11/2023 às 15:22

Cada semestre letivo terá 101 dias letivos. (Foto: Marco Cavalcanti)

O Conselho de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal de Uberlândia (Conpep/UFU) aprovou, em reunião realizada nesta quarta-feira, 8/11, o Calendário Acadêmico da Pós-Graduação stricto sensu, para o ano de 2024. O relator do processo que resultou na minuta de resolução foi o docente Filipe Almeida do Prado Mendonça, do Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais.

Conforme o calendário aprovado, as aulas da pós-graduação no primeiro semestre letivo terão início no dia 14 de março e término em 12 de julho. Já o segundo semestre letivo iniciará em 12 de agosto e terminará em 13 de dezembro. Cada semestre letivo terá 101 dias letivos.

O calendário aprovado também prevê a realização do IV Seminário de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, no período de 19 a 22 de novembro. As datas de matrículas e remessas de documentos podem ser conferidas no anexo da resolução.

Palavras-chave: Reunião Conselho pesquisa Pós-graduação Conpep