Eleições UFU 2024

Chapa UFU Mais Integrar & Transformar

Marcio Magno e Ana Marta propõem maior integração de pessoas e campi para transformar a UFU numa instituição de excelência

Publicado em 19/07/2024 às 16:33 - Atualizado em 19/07/2024 às 16:45

Foto: divulgação

A chapa 1,  UFU Mais: Integrar & Transformar vem para promover mais integração entre as pessoas nos vários campi da Universidade Federal de Uberlândia (UFU)  e reconquistar a confiança nas várias relações que são estabelecidas na universidade. Trilhamos o caminho da ética e da diplomacia, almejamos transformar nossa universidade e cuidar das pessoas que fazem a UFU acontecer.

A chapa UFU Mais: Integrar & Transformar é composta por Marcio Magno Costa, nosso candidato a reitor  e Ana Marta de Souza, candidata à vice-reitora.

Marcio Magno foi coordenador do Curso de Graduação em Odontologia, diretor da Faculdade de Odontologia e Pró-Reitor de Gestão de Pessoas na PROGEP/UFU por 7 anos e meio. É professor titular da Faculdade de Odontologia desde 1994, possui graduação em odontologia pela UFU, mestrado e doutorado em odontologia pela Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (USP).

Ana Marta é tutora do PETMEC/FEMEC/UFU há 5 anos, professora da Faculdade de Engenharia Mecânica da UFU desde 2013, possui graduação e mestrado em engenharia química pela UFU e doutorado em engenharia mecânica também pela UFU.

O logotipo da campanha sintetiza o principal objetivo da chapa: pessoas de diferentes cores, simbolizando a diversidade, de mãos dadas, envolvendo o octógono, símbolo da UFU, mostrando a integração entre pessoas e os campi da universidade, o que possibilitará a transformação da UFU em uma instituição de excelência.

Logo, o foco da chapa UFU Mais: Integrar & Transformar é nas pessoas, que representam a alma da universidade: discentes, docentes e técnicos-administrativos. O enfrentamento sem tréguas à retenção, evasão e às vagas ociosas; mudanças estruturais que trarão maior eficiência administrativa para solucionar os problemas do cotidiano que tanto dificultam a rotina institucional.

A chapa ainda propõe ampliar o Programa de Gestão e desempenho (PGD) para demais setores da universidade, implementar a jornada de trabalho de 30 horas em mais setores, tendo por base a legislação vigente; dar suporte necessário às atividades de ensino, pesquisa e extensão; o combate à discriminação em todas as suas formas e melhorar a comunicação institucional, entre outras propostas.

Para mais informações acerca de nossa chapa e do nosso Programa de Trabalho, acesse: https://www.ufumais.com/programa-de-trabalho

Para acompanhar a chapa UFU Mais nas redes sociais acesse este link: https://linktr.ee/chapaufumais

Marcio Magno e Ana Marta estão em pé, vestidos de azul e sorrindo
Foto: divulgação

Nota da Redação: Esta publicação é total responsabilidade da Chapa 1. Lembramos também que a ordem da publicação foi sorteada pela Comissão Eleitoral.

Palavras-chave: Eleições consulta eleitoral Reitoria UFU gestão 2025/2028 Plano de Comunicação campanha postagens das chapas Chapa 1 UFU Mais Integrar & Transformar