Graça do Aché seleciona monitores voluntários para evento cultural

A coordenação do Centro de Memória da Cultura Negra Graça do Aché publica edital para a seleção de discentes para a função de monitoria no evento “TRANSposição Musical: A Vocalização da mulher negra, latina e caribenha no palco do Graça”.

O evento será realizado no Centro de Memória, no dia 27 de julho às 19h, na avenida Cesário Crosara, número 4187, no Bairro Presidente Roosevelt. São 4 vagas destinadas a discentes de graduação e pós-graduação que tenham interesse em monitoração de eventos acadêmicos e científicos.

Pint of Science 2021 acontecerá no Instagram da UFU

Nos dias 17, 18 e 19 de maio, o Instagram da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) será palco para os “Goles de Ciência”, iniciativa do Pint of Science, festival internacional de divulgação científica.

Em anos anteriores, pesquisadores compartilharam seus estudos em restaurantes locais. Em 2021, por conta da pandemia, o evento ocorrerá de forma online.

Subscrever RSS - Evento