história

Direito, raça e cidadania são tema do Ciclo de Palestras ‘Brasil 200 anos: projetos de Independência’

“Cidadania, Raça e Direito no Brasil no século da Independência” é o tema da  próxima mesa-redonda do Ciclo de Palestras "Brasil 200 anos: projetos de Independência", promovido pelo Instituto de História da Universidade Federal de Uberlândia (Inhis/UFU). A atividade será realizada no dia 17 de novembro (quinta-feira), a partir das 19h, no auditório do bloco 5OA, no Campus Santa Mônica.

Ciclo de palestras sobre o bicentenário da Independência faz reflexão sobre os ‘Esquecimentos da/na educação’

No dia 26 de agosto será realizada mais uma etapa do ciclo de palestras “Brasil 200 anos: projetos de Independência”, evento realizado pelo Instituto de História da Universidade Federal de Uberlândia (Inhis/UFU), em parceria com o Portal do Bicentenário e outras unidades acadêmicas e órgãos da UFU.

Subscrever RSS - história