EXTENSÃO

UFU promove oficina de elaboração de projetos para ações de arte e cultura negra

A atividade tem como objetivo atender ao edital do Programa de Ocupação da Casa Graça do Aché

Publicado em 23/04/2019 às 13:54 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:33

A casa é espaço para diversas manifestações artísticas e culturais. (Foto: Milton Santos)

No dia 29/4, segunda-feira, acontece mais uma edição da Oficina de Elaboração de Projetos, que visa capacitar servidores e estudantes da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) para submeter propostas culturais ao edital do Programa de Ocupação da Casa de Cultura Negra Graça do Aché, da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc/UFU).

A oficina tem o intuito de apoiar o desenvolvimento de ações artísticas e culturais que promovam o fortalecimento e a difusão da Cultura Negra sejam integradas ao ensino, à pesquisa e à extensão.

A atividade acontecerá das 14h às 17h na Casa Graça do Aché, que fica localizada na Av. Cesário Crosara, 4.187, no Bairro Roosevelt, em Uberlândia. Os interessados deverão fazer inscrição prévia, enviando nome completo e número de matrícula ou SIAPE para o e-mail gracadoache@proex.ufu.br até o dia 28/4.

>>> Outras informações:

Palavras-chave: oficina PROEXC dicult Graça do Aché