Semana de Acolhimento

WebSérie: Tô na UFU... E agora?

Ingressantes e veteranos: conheçam tudo que a Universidade Federal de Uberlândia pode proporcionar à sua vida acadêmica

Publicado em 28/07/2023 às 15:33 - Atualizado em 22/08/2023 às 17:04

A Semana de Acolhimento da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) está diferente!

Buscando estar em sintonia com os novos perfis de estudantes e nos aproximarmos de toda a comunidade UFU, para aqueles que ingressam no semestre 2023/1 e também para os nossos veteranos, estamos lançando a WebSérie: Tô na UFU... E agora? São vídeos disponibilizados no Instagram e no YouTube da UFU, explicando os principais serviços oferecidos aos alunos pela instituição. Em sua maioria gratuitos, eles buscam facilitar a trajetória dos nossos estudantes universitários em todas as cidades em que temos campi: Uberlândia, Monte Carmelo, Ituiutaba e Patos de Minas.

A WebSérie, com início no dia 29/7, conta com 11 episódios aborda os temas: identidade estudantil, restaurantes universitários, bibliotecas, Portal do Estudante, esporte, lazer, transporte, segurança, assistências e muito mais. Para saber mais sobre os serviços que a instituição oferece aos discentes, basta acessar o Guia do Calouro.

Confira, abaixo, o vídeo de chamada:

Palavras-chave: Websérie #TônaUFU #TônaUFUeAgora semana de acolhimento 2023/1