CIÊNCIA

Laboratório de Mobilidade Automobilística e Urbana abre vagas em seu novo processo seletivo

Inscrições vão até esta segunda-feira (19), podendo ser realizadas por estudantes de quaisquer cursos de graduação da universidade

Publicado em 15/02/2024 às 16:51 - Atualizado em 20/02/2024 às 08:48

Arte: Lamau

O Laboratório de Mobilidade Automobilística e Urbana (Lamau), vinculado à Faculdade de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Uberlândia (Feelt/UFU), está promovendo o Processo Seletivo 2023/2 para a admissão de novos estudantes. O período para inscrições está aberto e se encerra nesta segunda-feira, 19 de fevereiro.

Para participar, os interessados devem realizar a inscrição preenchendo um formulário on-line. Os selecionados neste processo seletivo terão a oportunidade de se envolver em diversas áreas, tais como eletrônica, transmissão, carroceria, suspensão, chassi, negócios, logística, marketing e gestão de recursos humanos.

Os requisitos para efetivação no projeto incluem:

• Ser aluno regularmente matriculado em qualquer curso de graduação da Universidade Federal de Uberlândia;
  • Estar cursando entre o 1º período e o 8º períodos;
  • Ter disponibilidade de 20 horas semanais.;
  • Participar de reuniões e atividades noturnas durante a semana e em finais de semana, se necessário;
  • Possuir conhecimentos básicos do pacote Office (Windows, Word, Excel e Power Point).

Conheça o Lamau

Este é um laboratório que funciona dentro da Faculdade de Engenharia Elétrica da UFU. Seu propósito abrange uma ampla gama de projetos de extensão no campo da mobilidade elétrica, desde a criação de veículos de alta performance até soluções dedicadas à acessibilidade. Destacam-se, por exemplo, a criação de uma cadeiras e motocicletas elétricas de alto desempenho.

Mais informações podem ser obtidas no documento de chamada para o processo seletivo - veja, abaixo - e no perfil do Laboratório Mobilidade Automobilística e Urbana no Instagram.

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU.

Palavras-chave: Lamau processo seletivo Feelt UFU