Graduação

Confira a relação de aprovados para a segunda fase do Vestibular UFU 2024/2

Novas fichas dos candidatos serão disponibilizadas na tarde de 20/9; provas ocorrem em 29 de setembro, nas quatro cidades mineiras em que a instituição está instalada

Publicado em 13/09/2024 às 15:20 - Atualizado em 23/09/2024 às 09:17

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) divulgou, na tarde desta sexta-feira (13/9), a relação de classificados para a segunda fase do Vestibular 2024/2. As provas da primeira fase foram realizadas no último dia 25, com presença de mais de 18.500 vestibulandos nos locais de aplicação instalados em sete cidades.

A etapa final está agendada para 29 de setembro, com provas apenas nos quatro municípios em que a UFU possui campi – Uberlândia, Ituiutaba, Monte Carmelo e Patos de Minas. O tempo para realização dos exames e os horários de abertura e fechamento dos portões e de sigilo serão os mesmos da primeira fase. O estilo da prova, porém, será diferente: uma redação e duas questões discursivas de cada uma das 11 disciplinas (Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira – Espanhol, Francês ou Inglês –, Língua Portuguesa, Literatura, Matemática, Química e Sociologia). As fichas dos candidatos, contendo todas as orientações necessárias para a segunda fase, serão disponibilizadas na próxima sexta-feira (20), às 16 horas.

Este processo seletivo está oferecendo um total de 1.665 vagas em 49 cursos de graduação. Todos os documentos e demais informações do processo seletivo podem ser acessados no Portal da Dirps, em: https://www.portalselecao.ufu.br/servicos/Edital/cronograma/1481.

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU.

Palavras-chave: Provas segunda fase vestibular 2024/2 UFU Prograd DIRPS ingresso cursos graduação