Processos Seletivos

Período de inscrições está chegando ao fim em cinco editais

Publicado em 01/02/2022 às 17:23 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:21

Termina nesta quarta-feira (02/02), o período de inscrições ao concurso público da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) regido pelo Edital nº 157/2021. O certame oferece três vagas para candidatos com nível superior em Administração - duas para ampla concorrência e uma para negro. A taxa de inscrição custa R$ 125 e as provas objetivas serão aplicadas no dia 27 de março. Para obter mais informações e/ou realizar a inscrição, basta acessar a página no portal da Diretoria de Processos Seletivos (Dirps/UFU).

Confira, também, os links e principais informações de quatro processos seletivos simplificados para contratação de professores substitutos, cujas inscrições também terminam em 2 de fevereiro. Estes editais são regidos pelas condições gerais estipuladas pelo Edital Progep nº 3/2022:

>>> Edital 8/2022 - Famed

• Área/subárea: Clínica Médica/Psiquiatria;